Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

D's Daily Life

D's Daily Life

28
Mar16

Cinco truques para adorar a segunda-feira

 

A segunda-feira é, para grande parte da população, o dia mais complicado da semana. Após ter um fim de semana livre, voltar à rotina diária pode ser uma verdadeira e grande dor de cabeça, tanto para os mais pequenos como para os mais crescidos.  Mas isso pode deixar de acontecer . Eis os cinco principais hábitos que vão fazer com que olhem para a segunda-feira com outros olhos. Afinal, sabe-se lá se poderá ser este dia o melhor da semana? 

 

Em primeiro lugar, a segunda-feira pode (E DEVE) ser o dia da meditação, da concentração e da preparação. Mas não só. Por exemplo, a segunda-feira pode ser o dia indicado para experimentar uma nova aula no ginásio ou para fazer a preferida de todas.

 

E como a segunda-feira é, na grande maioria dos casos, o primeiro dia da semana, nada como olhar para ela como a melhor forma de recomeçar ou avançar, seja com um projeto, um trabalho, uma tarefa pendente ou algo que há muito está a adiar. 

 

Se a sexta-feira é o dia que pede ‘aquela roupa’ para a saída à noite, a segunda-feira é o dia que pede a roupa mais fantástica que se tem em casa. Se é para começar a semana, que seja em grande, não acham ?!?!?

 

Por fim levar a boa disposição para o seu local de trabalho  à segunda-feira é meio caminho andado para uma semana de trabalho agradável e de uma forma mais descontraída e sem tantas preocupações.

 

E se se inspirar para marcar a diferença já esta segunda-feira, passe, por exemplo pelo Instagram ou Tumblr  e procure pelas hashtags #nevermissamonday, #monday e #mondays. Encontrará certamente bons motivos para treinar, para experimentar uma salada nova ou para aproveitar melhor o tempo. 

 

 

 

, DF 

3 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor


wake up early. drink coffee.
work hard. be ambitious.
do well, live well and dress well.
do what u love. love what u do.
it's time to start living.

Mensagens




Comentários recentes

Calendário

Março 2016

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031
Em destaque no SAPO Blogs
pub