Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

D's Daily Life

D's Daily Life

28
Mar16

Cinema Fevereiro / Março 2016

Sou amante de cinema  .Não só o cinema em casa, no conforto do sofá e da manta, mas também nas grandes salas de cinema do Norte. Deixo-vos hoje com os filmes que vi entre fim de Fevereiro e Março e um pequeno comentário àcerca de cada um. Não encarem esta publicação como uma review, afinal, é apenas um pequeno paragrafo àcerca dos filmes recentemente lançados e que eu mesma assisti. 

 

content_pic.jpg Quarto

Jack, o menino protagonista da história, apenas conhece um quarto como realidade. Para ele, aquele quarto é o mundo inteiro. Foi nesse quarto que nasceu e onde nunca saiu. Com cinco anos questiona o motivo de viverem lá presos, até ao momento em que têm a chance de desmascarar tudo o que nunca tinha acontecido, saírem daquele "mundo". 

 

É um filme dramático mas com uma história envolvente e cativante que leva o espectador a emocionar-se até ao final do filme. 

 

 

 

transferir.jpg

Deadpool

Wade Wilson é um anti-herói do universo Marvel, mais conhecido como Deadpool. Após ter submetido a uma experiência para ganhar a cura ao cancro, o mercenário ganha capacidades fora do normal, mas junto vêm consequências. Tagarela como é, com as suas habilidades e um humor negro hilariante, Deadpool vai atrás do homem que quase destruiu a sua vida, de forma a recuperar a sua aparência anterior. 

 

Foi um dos filmes mais esperados e com uma fascia altissima . É hilariante o quanto o filme nos envolve pois acaba por ter um pouco de tudo. Um misto de emoções que acaba por tornar o filme cativante e divertido.

 

 

transferir (1).jpg

Os Deuses do Egito

No antigo Egito, Set assassinou o pai do deus Hórus. Com a ajuda de um ladrão humano e a deusa do amor Hathor, procuram vingar-se da morte do deus dos Céus , gerando uma história envolvente a esse propósito.

 

O cenário e os efeitos que são contidos no filme surpreendem qualquer espectador , o que tornou o filme agradável . Penso que o único senão terá sido a má escolha das personagens, no sentido em que deverião ter optado por atores que se assemelhassem mais à etnia egipcia

 

 

 

filmes_9307_dois1.jpg

 Convergente

A sociedade dividida em Facções, na qual Tris acreditava, desmoronou-se. Foi destruída pela violênca e disputa de poder. Tris tem então de lidar com novos desafios que a levam forçosamente a decidir . Com coragem, fidelidade, sacrificio e amor Tris escolhe o que acha melhor para todos. 

 

Muito sinceramente, quando saiu o Divergente achei o filme maravilhoso. A ideia era diferente, original e cativamente. Eu não desgostei do filme, apenas achei um pouco mais do mesmo. Tanto da Saga Convergente, como mais de outros filmes recentemente lançados que têm como base a mesma história. De qualquer das formas acaba por ser um bom filme. 

 

POSTER-CINEMA-assalto-a-londres-WEB.jpg

Assalto a Londres

O primeiro-ministro britânico faleceu de forma inesperada, gerando um funeral do estado. Esse mesmo funeral conta com os políticos mais importantes do mundo, ou seja, as maiores potências mundiais vão-se encontrar TODOS, no MESMO SITIO, à MESMA HORA. Um grande grupo de terroristas, que provoca esta morte, projeta uma destruição em massa da cidade de Londres. O presidente dos EUA, com a ajuda de Mike, é o único a sobreviver, mas passa por enormes provações e dificuldades até se encontrar em segurança. 

 

Aguardei pela estreia deste filme meses a fio, ou seja, a fasquia para o meu envolvimento durante o filme era muito mais alta. Acabei por achar o filme "nhe" . Não adoreii profundamente até porque achei os efeitos muito mal concebidos. De qualquer das formas a história em si é cativante, com algumas partes de humor que acabam por tornar o filme não apenas em pancada e destruição. 

 

images.jpgBatman vs Super-Homem

Clark Kent tenta levar uma vida pacífica como jornalista, mas é forçado a deixar o emprego para salvar o mundo, sendo ele o famoso Super Homem. Algo acontece...Clark encontra-se num grande evento com Brune Wayne, encontro esse que não sela uma amizade, mas inicia-se sim um combate nunca antes visto. 

 

O melhor foi sem dúvida a interpretação do Lex Luthor . Esperava mais do filme, admito, ainda assim, gostei imenso. Se bem que o final foi um pouco diferente do que imaginava. Não estava mesmo a contar que o semelhante acontecesse. (não vos vou dizer, afinal, o filme saiu à quatro dias) . De qualquer das formas foi um filme muito esperado que vai gerar muitas opiniões diferentes entre os espectadores. 

 

 

Se já viram algum destes filmes, o que acharam? 

, DF

Mais sobre mim

foto do autor


wake up early. drink coffee.
work hard. be ambitious.
do well, live well and dress well.
do what u love. love what u do.
it's time to start living.

Mensagens




Comentários recentes

Calendário

Março 2016

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031