Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

D's Daily Life

D's Daily Life

06
Fev16

Jullie

 

Alô

Esta semana comprei a Jullie, um robôt de cozinha. Quero deixar claro que é dos mais simples que são comercializados, nada comparado com a Bimby ou afins, no entanto, funciona muito bem para o que eu pretendo.

 

Quero comer todos os dias, pelo menos uma das refeições, sopa. Como somos sete cá em casa, é dificil convencer todos a comer sopa todos os dias, então, de forma a me facilitar a vida, porque trabalho por turnos, adquiri este equipamento na Worten. 

 

Facilmente é possivel fazer sopas, batidos, compotas, iogurtes e o próprio robôt já vem com um livro de receitas no interior. Existe também um canal do Youtube da Jullie, onde é possivel seguir as receitas por vídeo.

 

Apesar de ter sido um pouco caro, foi um investimento que eu precisava de fazer pois à hora que chego não consigo cozinhar, então, desta forma, enquanto preparo a roupa ou outra coisa para o dia seguinte a Jullie faz a rica sopinha.

 

Tenho gostado de a utilizar e a sopa parece mousse. A-D-O-R-O mesmo. Foi sem dúvida um dinheiro bem aplicado.

 

Beijinho,

DF 

 

 

 

 

 

Mais sobre mim

foto do autor


wake up early. drink coffee.
work hard. be ambitious.
do well, live well and dress well.
do what u love. love what u do.
it's time to start living.

Mensagens




Comentários recentes

Calendário

Fevereiro 2016

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
2829
Em destaque no SAPO Blogs
pub