miTo - és meu, e agora?
Já sentiram aquela ansiedade que provoca dores de barriga ? Aquelas " borboletas " no estómago que tanto associamos à paixão e ao amor ? Aquele nervosismo bom que nos deixa aluadas?
Bem, acho que estou a sentir precisamente tudo isso, mas não é nada relacionado com amor ou sentimentos, mas sim relativamente ao dia (que é já este sábado) em que já vou ter o meu Alfa Romeo miTo nas mãos . Poucas vezes me senti assim, no entanto, sinto-me fantásticamente ótima e super entusiasmada com este dia e em simultâneo com um sentimento de aumento de responsabilidades por adquirir um carro financiado.
Mas, se calhar, podem estar a perguntar-se "porquê o MiTo" ?
Primeiro, porque acho um carro que é um modelo bonito. Não é muito grande, o que me agrada imenso, e não tem um consumo excessivamente alto . (...) Quer dizer, eu comprei a versão 1.4 turbo, o que significa que tenho que ter cuidado com o pé no acelerador . E, ponto importante, é vermelho.
Se tivesse que o descrever numa palavra seria dinâmico, que também me descreve da ponta da cabeça até aos pés. Acho que é o carro que podemos olhar e dizer sem grandes dúvidas que " é a minha cara".
, DF